QUEM SOMOS

Somos apaixonados pelo Criador, sonhamos com os planos dEle e cremos que Ele nos entregou uma missão: cooperar para que você realize um intercâmbio com propósito. Por isso, A CESE foi a primeira agência de intercâmbio cristão a surgir no Brasil e estamos certos que essa missão nasceu primeiro dentro de nós.

Hover Box Element

Hover Box Element

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

``Depoimento bonito de um dos fundadores, com uma daquelas frases superrrr inspiracionais``

Fulano da Silva Sauro, Fundador

Nossa história

Tudo começou com um sonho de mudar a forma de como se fazia intercâmbio, principalmente entre os jovens cristãos. Uma nova abordagem era necessária para fomentar e incentivar que esses intercambistas viajassem com propósito e fizessem a diferença fora do país. A proposta da CESE nasceu quando Márcio, Caroline, Filipe e Maria Lygia - amigos de faculdade - se inquietaram com o tema e apresentaram um novo modelo. Foi então que no 4º mês de 2008, a empresa abriu as portas. Foi em julho do mesmo ano que a primeira intercambista alçou vôo junto com a CESE e iniciou a jornada da empresa.

O intercâmbio

Para nós, o intercâmbio é coisa séria. Por isso, buscamos parceiros confiáveis e nos dedicamos a pacotes de viagens que atendam as necessidades do intercambista. Os pacotes podem ser divididos em 04 categorias: estude, trabalhe, sirva e explore. Cada uma delas tem objetivos diferentes e a proposta é alinhar a necessidade do viajante com o intercâmbio escolhido.

De olho no mapa

Desde a nossa fundação, recebemos novos amigos que agregaram muito na empresa. Dentre eles, uma nova sócia (Maria Francisca) e embaixadores que nos auxiliam a recepcionar os intercambistas quando chegam ao seu destino. É incrível ver sonhos se realizando e não tem preço fazer parte da história dos intercambistas que estiveram conosco.

E hoje?

Conheça mais sobre a CESE

Qual é a vantagem do Intercâmbio Cristão?

O que significa a reserva pelo site?

Quem já foi? Leia os testemunhos!